Como investir na bolsa de valores

.
 
compre nossos cursos compre nossos produtos como investir na bolsa de valores investir na bolsa de valores curso de day trade Como investir na bolsa de valores usando as táticas secretas de George Soros
Como investir na bolsa de valores?
Como iniciar na bolsa de valores ou como operar na bolsa de valores? Quais são os primeiros passos para iniciar na bolsa de valores?
Essas são as perguntas que você provavelmente está fazendo, e aqui você terá a resposta não apenas como iniciar e operar, mas como lucrar consistentemente no mercado usando as táticas e segredos do mega investidor George Soros e Warren Buffet.

Para investir na bolsa de valores, é preciso definir em primeiro lugar a diferença entre especuladores e investidores. Você precisa definir o que você deseja ser, um especulador ou um investidor?

Investidores visam comprar ações de uma empresa visando não ganhar somente com a oscilação do preço, mas participar dos lucros da empresa lucrando com os dividendos e juros sobre capital próprio e bonificações que as empresas pagam. Por tanto se o mercado está em queda, o investidor visa lucrar no longo prazo e não no curso prazo.

Especuladores visam lucrar com a oscilação do preço, ou seja eles visam comprar uma ação para vender mais caro mais tarde, e não visam preferencialmente lucrar com a participação dos lucros da empresa! Além disso, o especulador, pode ganhar com a queda do mercado operando vendido, ou seja, você vai vender primeiro, alugando uma ação de um investidor (precisa entender sobre aluguel de ações) e depois comprar mais barato, ou vendendo a descoberto nas operações de day trade que são operações finalizadas no mesmo dia.

A vantagem de ser um especulador
Quando o mercado cai, você pode ganhar vendido operando na queda do mercado, você precisa aprender sobre venda a descoberta, e aluguel de ações!
Quando o mercado sobe, você ganha comprado, ou seja, independente da direção do mercado, você pode lucrar na bolsa!

Nos dois perfis é possível lucrar na bolsa!

Em segundo lugar é investir em sua educação financeira que não diz respeito sobre as ferramentas para operar na bolsa, mas a estratégia pronta para usar e lucrar na forma de curso detalhado e profissional, com profissionais de qualidade e investir em cursos de qualidade, onde os profissionais que ministram os cursos são profissionais que realmente operam na bolsa por muitos anos!

A armadilha que muitos iniciantes caem!

Fazem cursos com analistas de mercado, ou profissionais que apenas provam que tem formação e mba em áreas relacionadas ao mercado financeiro, ou que trabalham em uma grande corretora!
A verdade que ninguém conta é que, para ser um bom operador na bolsa, é preciso operar de verdade e não apenas teorizar e criar estratégias simuladas!
Eu particularmente já fiz várias estratégias na simulação que funcionaram e eu ganhei fortunas na simulação, mas quando fui operar com dinheiro de verdade, simplesmente perdi dinheiro e não funcionou, por que a realidade das operações não pode ser retratada fielmente por uma simulação, e além disso, suas emoções se envolvem quando tem dinheiro de verdade em jogo e isso poderá afetar suas decisões e uso das técnicas.  Os mega investidores George Soros e Warren Buffet, já tentaram usar técnicas de analistas teóricos, seguir analistas e economistas, e eles provaram que não funciona. Logo, você precisa investir em sua educação com profissionais que operam de verdade.

Quem são eles?
Gestores de fundos de investimentos que comprovam seus lucros e realmente operam. Geralmente os gestores não tem tempo para ministrar cursos, por isso é muito raro eles oferecerem curso de bolsa de valores!

Professores das raras escolas de traders no mundo que operam, e provam suas operações reais ao vivo e com comprovação das ordens de compra e venda comprovadas! (As escolas de traders que tem operadores que operam de verdade são menos de 0,5% do total, ou seja, muito raras, a maioria vende cursos para lucrar com os cursos, mas os professores são perdedores natos na bolsa de valores, e suas estratégias também são perdedoras, pois eles não provam nada do que estão ganhando, eles escondem que são fracassados no mercado).

Uma das melhores escolas do Brasil, e uma das únicas que além de gravar ao vivo, provam seus lucros com operações reais, gravadas ao vivo, é o ITP, onde o trader Leandro Santos demonstra suas operações reais e lucros reais, tudo gravado ao vivo. Veja aqui no vídeo abaixo, lucro de R$ 1100,00, 1,11% em 2 horas no início do pregão, operação de day trade:





Como você já sabe que para investir em um curso de bolsa de valores é preciso contratar quem realmente opera e prova as operações publicamente, você pode estar desejando comprar um curso de um trader profissional que prova as operações para realmente fazer um grande investimento na sua educação financeira?
Após ter assistido a vídeo aula, e ter comprovado que a escola ITP e o operador  e professor Leandro Santos, realmente opera e lucra bem quando acerta as operações na bolsa bem, e das vezes que perde, perde muito pouco, onde no longo prazo ele consegue ter bons lucros, você é capaz de investir no curso trader profissional do ITP que é um curso onde um trader profissional com 7 anos operando de verdade, ministra o curso, e lhe fornece a melhor estratégia de trade para seu sucesso como trader! Antes de comprar o nosso curso, se realmente você desejar, saiba mais em http://www.traderprofissional.com.br/curso-de-bolsa-de-valores.aspx  .

Por que fazer simulação na bolsa não funciona? Simulação de ganhos = ilusão muito perigosa!

Para quem não sabe, simular uma estratégia para bolsa de valores é chamado de back test.

Vamos iniciar nosso assunto falando de backtestes para operações de médio e longo prazo no gráfico diário.

O analista de mercado ou professor de análise técnica que não opera de verdade, mas vende métodos teóricos, ele faz o teste com boas intenções, mas infelizmente ele não percebe que na realidade é totalmente diferente as probabilidades.

Um grande erro: Considerar uma probabilidade de um backtest para um único ativo considerando que vamos dividir nosso capital para muitos ativos para operações de longo e médio prazo em gráfico diário e semanal.

A probabilidade da simulação de ganhos foi atribuída para um único ativo, não alguns, e fazer operações de longo prazo e colocar todo o seu dinheiro em apenas 1 único ativo é muito perigoso, precisamos dividir um pouco nosso capital. Por tanto não é válido esse teste!

Como resolver o problema?

Em nosso curso trader profissional avançado que talvez você deseje realmente comprar mais cedo ou mais tarde, você terá uma estatística de ganhos no backtest e na realidade que considera a divisão do seu capital para até 10 a 15 partes, e nosso teste simulado e na prática por mais de 6 anos checou os sinais de compra e venda de todos os ativos que aconteceram em um certo dia e ainda qual foi a melhor oportunidade naquele dia, por exemplo, houve uma ação que tinha menor risco e ainda com um padrão de candlesticks que indicava alta probabilidade da operação dar muito certo em um certo dia, mas as outras não foi tão favorável, por isso escolhemos essa ação.

Veja a diferença do conteúdo de nosso curso, estes detalhes são fundamentais. Além ainda de testar no backtest, testamos ainda na prática com dinheiro real e realmente funciona. Caso você queira testar um método para gráfico diário e semanal é preciso checar isso minuciosamente. Do contrário, você pode perder muito dinheiro.

A ilusão de olhar no gráfico do passado.

O que acontece quando você olha no gráfico do passado ou com o resultado ao fazer testes é que você é induzido a manipular os resultados a seu favor, você fará isso quase sem perceber.

Se você sabe que aconteceu lucro, e você possui as regras do seu sistema, você pode justificar uma entrada não condizendo com as regras, sendo que na realidade, quando você opera de verdade você não usaria essa regra ou justificativa. Isso acontece por que nossos instintos nos fazem emocionalmente a tomar essa decisão no teste, e nem percebemos isso conscientemente, eu mesmo já cometi esse erro no começo de meus estudos.

Como evitar essa armadilha:

Ande com o gráfico candle por candle sem saber o que acontecerá após o sinal de compra ou venda, e quando acontecer, você faz o manejo de risco, e alavancagem se aplicável de acordo com as regras, e entre na operação, e depois você continua passando candles por candles e antes de usar qualquer regra de saída operacional ou proteção de lucro, ou ejeção da operação, é preciso não saber o que vai acontecer no futuro ou será induzido inconscientemente a manipular os dados do teste fraudando sem quer o teste e se prejudicando depois.

A regra básica é, para qualquer tipo de decisão ou aplicação de regra, faça antes de mover o gráfico para o próximo candle. Dessa forma é muito demorado fazer um backtest, mas ele simula quase exatamente a realidade. 

Eu fiz isso, e ainda testei por mais de 1 ano com pouco dinheiro, mas dinheiro real, e depois passei a operar com muito capital. Quando você sabe destes detalhes grátis que estamos lhe fornecendo, você está apto para desenvolver sua própria estratégia agora, ao mesmo tempo, quando você busca uma estratégia poderosa e já testada por mais de 6 anos, você pode concluir que investir em nosso curso completo, além de você já possuir uma estratégia pronta, que seguiu as regras citadas acima que comprova que o método funciona, você às vezes concluirá que nosso curso é o melhor do mercado, e a melhor opção de educação para traders do mercado e ainda você não precisará perder muitos meses e até anos de teste para comprovar um método para você usar na prática.

Vários segredos dos mega investidores George Soros e Warren Buffet tanto na parte dos testes quando no desenvolvimento das regras, estão implementadas em nosso curso e estratégias. 

Por que é fundamental testar na realidade:

É impossível simular a realidade exatamente como ela é, e por isso precisamos testar na prática com pouco dinheiro por mais de 6 meses! Saiba por que!

 Sinal ambíguo não identificado: Meu trade system para entrar em uma operação comprada por exemplo, ele precisa em um certo ponto o preço fazer nova máxima sem fazer nova mínima em relação ao candle anterior.

Se acontecer de fazer nova máxima e também nova mínima, o sinal é falso ou ambíguo. 

Podemos olhar no gráfico e ver uma nova máxima e nova mínima em um sinal de compra e no teste vamos colocar que não entramos na operação.

Mas o detalhe é que, na realidade de trader, o que acontece é que em alguns casos primeiro faz nova máxima sem fazer nova mínima, o trader entra na operação, mas logo alguns segundos após, faz nova mínima dando o stop. Ou seja, teríamos perdido essa operação e no backteste não é possível identificar isso. Para dizer a verdade é possível, mas teríamos que checar o histórico do preço e o tempo exato que aquele candlestick fez e quase nenhuma plataforma possui isso para um mês de teste que aconteceu a 8 meses atrás no gráfico de 1 minuto ainda. 

Percebeu como simulação e realidade é diferente e que tem condições que só é possível perceber na realidade mesmo. Por isso, qualquer simulação de ganhos, por mais minucioso que seja o teste, não vale nada sem testar antes com dinheiro real por muitos meses e até mais de 1 ano! 

Liquidez e spread da ação

Quando você entra na operação na simulação, você pressupõe que entrou com a quantidade de capital desejado em um certo valor do preço, mas a realidade é que na operação real, pode ser que tenha traders na sua frente para comprar ou vender naquele preço, e pode ser que você só conseguirá entrar com 2 a 3 centavos de diferença!

Como você vai saber exatamente a quantidade de centavos que naquele momento foi aceito para você entrar para calcular exatamente os ganhos ou perdas exatas?

É impossível na simulação, por isso tem que colocar a mão na massa de verdade, com dinheiro real, e com pouco dinheiro no começo, pois na realidade tudo pode acontecer mesmo! E é nesses casos que muitos traders perdem muito dinheiro, pois eles simulam e acham que dará tudo certo na realidade.

Por isso que eu insisto, depois de simular teste por 6 meses no mínimo com pouco dinheiro, cerca de 10% de todo o seu capital e ainda avalie a liquidez e só depois de comprovar que na prática por 6 meses funcionou, você então passará a operar com todo o seu capital! 

Por que você não deve comprar cursos teóricos?

Exatamente por causa de tudo isso que acabei de dizer amigo, você pode simplesmente quebrar comprando um curso que é só teoria e que ao colocar todo o seu dinheiro em jogo, você poderá quebrar facilmente além de ter gasto um bom dinheiro nesse curso. 

Quais escolas você deve escolher para aprender como investir na bolsa de valores?

Escolha escolas que o professor ou instrutor seja operador real e que prove as operações, que prove todas as operações vencedoras e perdedoras e lucro bom nos meses bons, e no caso de prejuízos, ele mostrará ainda, o mês que a estratégia não lucrou, mas comprovará a eficácia em sobreviver com pouco prejuízo em períodos ruins.

No mês de outubro, eu finalizei com -0,70% e foi o primeiro mês do ano com prejuízo, os outros meses foram lucros com média de 3% mensais na modalidade day trade, e está tudo no youtube!

Você não precisa escolher nossa escola e comprar nosso curso, quando sabe que o curso teve todo esse cuidado nos testes da estratégia científica, tornando ela a mais vencedora e a melhor do mercado e ainda que eu, Leandro Santos, opero e me arrisco de verdade, pois ganhar na bolsa, me dá muitos ganhos no longo prazo, pois eu consigo arrancar dinheiro do mercado e por isso eu opero de verdade com dinheiro real. Eu necessito disso quando aumenta muito os meus lucros. Você pode escolher a escola que prova para você que operam realmente e que não apenas analisam!

Para maiores detalhes sobre nosso curso de trader profissional:

http://www.traderprofissional.com.br/curso-de-bolsa-de-valores.aspx




Copyrights: Instituto Trader Profissional. Todos os direitos reservados. CNPJ: 16.999.226./0001-88 - Como aplicar na bolsa de valores e como ganhar dinheiro na bolsa de valores.